[Case TV Corporativa] FEA – USP: galeria de fotos e podcast com Ricardo Bueno

A comunicação é de extrema importância no âmbito educacional, afinal, a interação entre os profissionais de uma instituição influencia e impacta diretamente na qualidade do ensino ofertado. Este mês entrevistamos Ricardo Bueno, um dos responsáveis pela Comissão de Pesquisa, Cultura e Extensão da FEA  para o case de TV Corporativa com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Ouça o podcast abaixo:

(Entrevista por Adrielly Marcelino)

Confira abaixo as fotos da FEA-USP:

(Fotos do acervo da Universidade de São Paulo)

 

Sobre a FEA-USP:

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP) é uma instituição pública de ensino e pesquisa reconhecida internacionalmente pela excelência de sua produção acadêmica e de seus cursos de graduação e pós-graduação. Sediada na Cidade Universitária do Butantã, a estrutura física da faculdade é composta por um complexo de seis prédios e um espaço de vivência.

Com 73 anos de existência, atualmente a FEA USP possui 3.620 alunos. A faculdade surgiu com o objetivo de preparar profissionais de Administração, Economia e Contabilidade para suprir as necessidades dos grandes centros do Brasil. Seu objetivo inicial, que permanece até hoje, é a formação de profissionais que contribuam para a sociedade de maneira positiva.

Para mais informações visite https://www.fea.usp.br/

 

Confira ouapp mobiletros cases produzidos pela Screencorp:

 

 

Aplicativo de Comunicação Interna Screencorp

Share Button