Fonte: Digital Screenmedia
Que tal usar TVs e tablets no ponto de venda para modernizar a comunicação promocional?
Este cenário já é realidade e tem sido cada vez mais utilizado por pequenas, médias e grandes redes de franquias.
Controlados pela internet (Screencorp), as TVs e tablets podem veicular imagens, vídeos, animações, templates, páginas html e diversos tipos de feeds. O gerenciamento do conteúdo pode ser feito direto pela equipe de Marketing, sem necessidade de apoio de tecnologia.
Outro ponto interessante da tecnologia é a diminuição considerável de gastos com impressão e papel, e aumento da agilidade na distribuição dos materiais de comunicação entre fraqueador e franqueados.
Controle do conteúdo, 3 cenários:
1. Responsabilidade total do franqueador.
2. Responsabilidade total do franqueado.
3. Co-responsabilidade. Através do software de digital signage é possível gerenciar grades de conteúdo que podem ser editadas em conjunto. Por exemplo: franqueador publica 5 slides e outros 5 slides são publicados pelo franqueado.
Treinamento dos franqueados
As TVs também podem ser usadas para exibição de vídeos de treinamento para os franqueados. É uma forma simples e conveniente de agendamento e distribuição de conteúdo.
Padronização da Comunicação
Com as TVs, as franquias passam a ter mais um elemento de uniformização na comunicação visual. Reforça a marca e permite mais controle sobre as campanhas de marketing.
___________________________________________
[Guia online] TV Corporativa, tudo o que você precisa saber para começar seu projeto: http://tvcorporativa.co/
____________________________________
Gerencie TVs Corporativas de forma simples e segura
O Screencorp dá o controle do conteúdo à sua equipe.
Crie uma conta trial em www.screencorp.com.br/criar-conta e comece agora.