Carlson Wagonlit Travel estreia projeto de comunicação em telas digitais

A Carlson Wagonlit Travel lançou no começo de novembro o CWT indoor.

O projeto de comunicação corporativa em telas digitais foi criado em parceria com a screencorp e leva em tempo real aos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, comunicados internos e campanhas, notícias sobre o mercado de turismo, vídeos e ações com funcionários e colaboradores. Promove também os fornecedores preferenciais através de anúncios e notícias.

Através do sistema de gerenciamento de conteúdo eScreen, a área de comunição atualiza, altera e cria novos slides e campanhas no mural digital. A informação chega no mesmo momento aos quattro escritórios, estabelecendo uma comunicação ágil e direta com seus funcionários.

gerente de comunicação e marketing da Carlson Wagonlit Travel comenta: “Procurávamos no mercado uma solução de Digital Signage sob medida para nosso negócio, que ajudasse a economizar com a redução de impressões de banners e cartazes. Queríamos usar um canal digital para ter mais dinamismo e possibilidades de interação com nosso público interno. Dentre as opções parecidas no mercado, a Screencorp foi a única que viabilizou a idéia em termos de investimento e solução customizada.”

Abaixo imagens autorizadas das telas :

Tela com noticiário

Tela com noticiário:
Previsão do Tempo
Previsão do Tempo:
Tela no escritório da matriz em São Paulo
Tela no escritório da matriz em São Paulo

 

A Carlson Wagonlit Travel é líder global especializada no gerenciamento de viagens de negócios. Está presente em mais de 150 países e dedica-se a ajudar empresas de vários portes, bem como instituições governamentais e organizações não governamentais, a otimizarem os seus programas de viagens e a disponibilizarem o melhor serviço e assistência aos viajantes.

 

 

___________________________________________

[Guia online] TV Corporativa, tudo o que você precisa saber para começar seu projeto:  http://tvcorporativa.co/

arte_news

____________________________________

 

Gerencie TVs Corporativas de forma simples e segura
O Screencorp dá o controle do conteúdo à sua equipe.

 

Crie uma conta trial em www.screencorp.com.br/criar-conta e comece agora.

_______________________

 

Share Button