Os dados abaixo sobre Digital Signage, extraídos de uma pesquisa realizada pela Digital Screenmedia, são claros.
TVs no ponto de venda aumentam:
1. As vendas
2. O brand awareness
3. O número de clientes que entram na loja
Fonte: Digital Screenmedia
Para a Comunicação Interna das empresas, os benefícios também são convincentes:
# 1 Comunicação em tempo real.
O mundo digitalizou. E o mural impresso ficou ultrapassado e incongruente. O mundo digital é agil e assim deve ser a comunicação dos murais. A preocupação em gastar menos papel e ter uma atitute mais preocupada com o meio ambiente também é latente em todos os tamanhos de empresas e instituições.
A tecnologia Digital Signage traz a possibilidade de atualização de conteúdo em tempo real, independente da quantidade de tvs e ainda traz um conteúdo muito mais atraente e impactante.
# 2 Canal importante de comunicação para os departamentos de Recursos Humanos, Comunicação Interna, Marketing e Vendas.
As TVs podem ser usadas como um canal de comunicação para atender às demandas de diferentes departamentos da empresa: Recursos Humanos, Comunicação Interna, Marketing / Endomarketing, BI, Vendas.
# 3 Forte apelo visual: animações, vídeos e fotos.
Com as TVs é possível explorar criações / peças de comunicação com muito mais aderência e apelo visual do que os murais impressos tradicionais. Existe ainda a possibilidade de integrações com blogs, social media, feeds de notícias, entre outras aplicações.
Gostaria de saber mais ?
Envie um email para nós: contato@screencorp.com.br
___________________________________________
[Guia online] TV Corporativa, tudo o que você precisa saber para começar seu projeto: http://tvcorporativa.co/