O que você está perdendo por não incluir Digital Signage na estratégia digital da sua empresa

Os dados abaixo sobre Digital Signage, extraídos de uma pesquisa realizada pela Digital Screenmedia, são claros.

TVs no ponto de venda aumentam:

1.  As vendas
2.  O brand awareness
3.  O número de clientes que entram na loja

Digital Signage Screencorp
Fonte: Digital Screenmedia

Para a Comunicação Interna das empresas, os benefícios também são convincentes:

# 1  Comunicação em tempo real.

O mundo digitalizou.   E o mural impresso ficou ultrapassado e incongruente.   O mundo digital é agil e assim deve ser a comunicação dos murais.   A preocupação em gastar menos papel e ter uma atitute mais preocupada com o meio ambiente também é latente em todos os tamanhos de empresas e instituições.
A tecnologia Digital Signage traz a possibilidade de atualização de conteúdo em tempo real, independente da quantidade de tvs e ainda traz um conteúdo muito mais atraente e impactante.

# 2 Canal importante de comunicação para os departamentos de Recursos Humanos, Comunicação Interna, Marketing e Vendas.

As TVs podem ser usadas como um canal de comunicação para atender às demandas de diferentes departamentos da empresa: Recursos Humanos, Comunicação Interna, Marketing / Endomarketing, BI, Vendas.


#  3  Forte apelo visual: animações, vídeos e fotos.

Com as TVs é possível explorar criações / peças de comunicação com muito mais aderência e apelo visual do que os murais impressos tradicionais.  Existe ainda a possibilidade de integrações com blogs,  social media, feeds de notícias, entre outras aplicações.

clint


Gostaria de saber mais ?

Envie um email para nós:  contato@screencorp.com.br

 

___________________________________________

 

[Guia online] TV Corporativa, tudo o que você precisa saber para começar seu projeto:  http://tvcorporativa.co/

 

TV Corporativa, Guia Online

Share Button