Case Stefanini: como a empresa usa o app de Comunicação Interna

A Stefanini tinha um grande desafio de Comunicação interna: a empresa realiza operações em 33 países, totalizando 68 Cidades, 32 idiomas e mais de 17 mil funcionários (sendo 40% no localizado fora do Brasil). Além da questão da dispersão geográfica e diferenças culturais, existe o fato de várias empresas terem sido adquiridas no movimento de crescimento da organização. Confira neste Case da Stefanini como a empresa usou o app de Comunicação Interna na gestão de uma crise. 

O aplicativo mobile de Comunicação Interna ajuda a empresa a se comunicar com seus funcionários em tempo real e com recursos que tornam a comunicação mais aderente.   Veja o vídeo teaser produzido para o lançamento do app :


(créditos: Marketing | Stefanini)

O aplicativo possibilita o envio de push notifications, publicação de notícias, vídeos e enquetes (veja o tutorial de como usar o aplicativo de Comunicação Interna Screencorp).

No gerenciador de conteúdo, a equipe de comunicação tem autonomia para gerenciar o app e também acessa relatórios de visualização e leitura dos conteúdos publicados.

APLICATIVO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Aplicativo de Comunicação Interna

Share Button