App Mobile para Comunicação com empregados na crise do CoronaVírus

Aplicativo Móvel para Comunicação Interna e o Gerenciamento de Crises

 

A necessidade da Transformação Digital nas empresas veio na marra, junto com a crise do Coronavírus. O papel da área de Comunicação Interna nas organizações assume o caráter estratégico que sempre teve lugar, porém, que na maioria das empresas, poucas vezes ocupou.

 

Mas, a Comunicação Interna possui as ferramentas necessárias para gerenciar essa crise? Funcionários trabalhando remoto, necessidade de comunicação rápida e assertiva, métricas para saber a aderência do conteúdo no receptor e outros desafios colocados pelo afastamento físico dos empregados.

Compartilho abaixo 12 formas que nossos clientes têm usado o Phonecorp para lidar com a crise do Coronavírus.

  1. Envio de notificações (push notification) para anúncios cruciais e urgentes de gerenciamento de crise
  2. Participação dos empregados em feeds de conteúdo colaborativos
  3. Compartilhamento de informações públicas de fontes relevantes (Organização Mundial da Saúde, Agências Governamentais, etc.)
  4. Divulgação de diretórios de contatos de emergência importantes
  5. Orientação para os funcionários sobre práticas higiênicas adequadas
  6. Compartilhamento de diretrizes internas sobre viagens nacionais e internacionais
  7. Métricas de leitura dos conteúdos para assegurar a aderência da Comunicação
  8. Segmentação do envio de mensagens específicas para endereçar diferentes públicos-alvo dentro da organização. Por exemplo: empregados que trabalham na operação, empregados que estão em home office
  9. Fornecimento de canais de feedback estruturados
  10. Postagem de vídeos e fotografias mostrando dicas úteis para trabalhar produtivamente em casa
  11. Compartilhamento de perguntas frequentes para liberar comunicadores de e-mails longos e telefonemas demorados
  12. Criação de fóruns e possibilidade de comentários em notícias e vídeos, criando diálogo e troca de informações

 

Estamos fazendo uma força tarefa para novos clientes que possuem urgência na implementação do Phonecorp na empresa.

Para quem tiver interesse ou quiser trocar informações sobre o tema, mande um email direto para vendas@screencorp.com.br

 

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” Dalai Lama

 

Aplicativo para Comunicação Interna

Share Button