Conheça a TV Corporativa da IMS Health / IQVIA

Há mais de dois anos, a IMS Health (atual IQVIA) utiliza a TV Corporativa como canal de comunicação com seus funcionários no escritório de São Paulo.

A equipe de Marketing atualiza as TVs através do software Screencorp e disponibiliza aos funcionários informações relevantes da empresa, notícias e RSS de portais e também utilidades como cotações e trânsito.

O gerenciamento do conteúdo fica por conta de Nathália Silva, Trainee de Marketing:

“A intenção é utilizar as TVs e criar diálogo com outros canais de comunicação da empresa. Além de ser parte da decoração e da comunicação visual do escritório, é informativa. “

Veja abaixo algumas fotos do escritório:

tv_corporativa_ims_00

tv_corporativa_ims_01

tv_corporativa_ims_02

tv_corporativa_ims_03

“Todo mundo comenta. Quando as Tvs estão desligadas querem saber o porquê. Gostam dos vídeos que a gente coloca e das notícias, principalmente de trânsito por que ficamos perto das principais vias de São Paulo. ”

“Gostei do software, é organizado, rápido e fácil, além disso quando não consigo fazer alguma coisa, peço um suporte no atendimento online e rapidamente está resolvido. “

tv_corporativa_ims_04

 

Sobre a IMS Health:

A IMS Health é uma empresa multinacional especializada em consultoria de marketing farmacêutico e tem 50 anos de experiência no setor, atuando em mais de 100 países.

Site: https://www.iqvia.com/

Endereço: R. Verbo Divino, 2001, Torre A, 9º andar

Telefone: (11) 5185-1500

________________________

Gerencie TVs Corporativas de forma simples e segura

Crie uma conta trial e comece agora >>

_______________________

 

SCREENCORP TV CORPORATIVA
Share Button