A comunicação no ponto de venda é um desafio constante de comerciantes e varejistas. Quando bem executada, pode aumentar as vendas e reforçar o branding. Os tablets podem ser excelentes ferramentas para este propósito, com custo acessível e facilidade de gerenciamento. Seguem abaixo 5 motivos para usá-los:
#1 Aproveite o Check Out para explorar a comunicação com o cliente.
O momento do pagamento é uma excelente oportunidade para estimular o cross sell / up sell através de promoções. Pode-se usar os tablets também para divulgar seus canais de social media, campanhas, política de trocas e muito mais.
# 2 Identificação de preços de produtos
Visual moderno e facilidade de atualização são os principais benefícios. Precisa alterar o preço de 10 lojas? É só acessar o software de gerenciamento de conteúdo e trocar os valores em questão de segundos.
# 3 Identificação de seções de produtos
Os tablets podem ser usados para identificar áreas de produtos dentro da loja de forma atrativa e integrada com a decoração.
# 4 Material promocional
Para redes de lojas, os tablets são uma opção interessante para distribuir material promocional, garantindo unicidade visual, praticidade e com redução de custos de impressão e logística.
# 5 Modernize sua comunicação no pdv com digital signage
O exemplo abaixo é real. Que tal anunciar “Tapiocas” de forma mais atrativa? 🙂
___________________________________________
[Guia online] TV Corporativa, tudo o que você precisa saber para começar seu projeto: http://tvcorporativa.co/
____________________________________